Translate

19 agosto 2009

JUIZ FEDERAL DO PARÁ DETIDO POR BRIGAR COM A MULHER EM VIA PÚBLICA

O fato aconteceu na Praça Batista Campos, em Belém. O juiz federal Rubens Rollo D'Oliveira, da 3ª Vara Especializada em Ações Criminais de Belém, foi preso na manhã de segunda-feira (17/8) na capital do Pará. Rollo e sua esposa Lindinalva iniciaram uma discussão sem motivos esclarecidos. Cada qual acusou o outro de agressão. Ela disse que recebeu um soco na barriga e uma bofetada, enquanto ele relatou ter sido agredido verbalmente e fisicamente.

Os policiais militares Maria Amélia Dantas e o soldado Coutinho tentaram intervir na briga, mas o juiz teria se alterado mais. Por isso, os militares deram voz de prisão ao juiz. Após alguns minutos de confusão, o juiz aceitou ser levado à Seccional da Cremação, juntamente com a esposa, que foi encaminhada em seguida à Divisão de Atendimento Especializado à Mulher.

O advogado de Rollo, Luciel Caxiado, nega que o juiz tenha agredido a esposa e acusa os policiais militares de terem lhe algemado, sem necessidade, durante o ato da prisão. “O meu cliente não poderia ser algemado, já que ele não representava qualquer tipo de perigo aos policiais e já havia aceitado o deslocamento até a Seccional”. Informações do Diário do Pará.

Leia mais em Juiz é preso por agredir esposa e desacata policiais

E veja ainda o video abaixo:

Nenhum comentário: