Translate

08 outubro 2009

SUPREMO TRIBUNAL E CNJ NO YOUTUBE


O Supremo Tribunal Federal (STF) é a primeira Corte do mundo com um canal oficial no YouTube. Além de vídeos com trechos de sessões do STF, o canal oficial também será usado para exibir programas e entrevistas da TV Justiça e outros vídeos institucionais.



Além do Supremo Tribunal Federal, instituições como a Casa Branca e o próprio Vaticano também já possuem canais oficiais no YouTube. Diversos vídeos já estão disponíveis no canal oficial do STF, incluindo vídeos sobre a cassação do mandato de alguns políticos.

Visite o canal oficial do Supremo Tribunal Federal no YouTube clicando aqui.



CNJ TAMBÉM ESTÁ NO YOUTUBE


Cerca de 800 vídeos já estão disponíveis no canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no You Tube (www.youtube.com/cnj) com informações sobre as ações e projetos desenvolvidos pelo Conselho. Notícias, vídeos institucionais, sessões plenárias e informações sobre os principais programas desenvolvidos pelo CNJ, como o Mutirão Carcerário, a Semana da Conciliação e o Cadastro Nacional de Adoção estão disponíveis no canal, para livre acesso da população, totalizando 5.000 minutos de imagens. O canal é resultado de um acordo de cooperação firmado este mês entre o CNJ e o Google Brasil.

Com informações de RMG e CNJ

Nenhum comentário: