Translate

10 setembro 2010

LEGENDA NACIONAL

Mensalão, dolar na cueca, dossiês montados, máfia dos sanguessugas, violação de sigilo bancário do caseiro Francenildo, abuso na utilização do cargo de presidente da República na campanha política, com condenação de multas pelo TSE, desrespeito desvairado da legislação eleitoral, deboche dos fatos, violação de sigilo fiscal de adversários políticos, venda de cds nas ruas de São Paulo de dados sigilosos da Receita Federal e DENATRAN de pessoas e proprietários de veículos e tantas outros "erros" sem quaisquer punições.
Mensalão do DEM do Distrito Federal e hoje o escândalo do Amapá, com prisão do atual governador do Estado (do PP), do ex-governador, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, de deputados estaduais e outras autoridades. A propósito,  na coluna Radar, do ESTADÃO de hoje, informa Alcinéa Cavalcante, de Macapá (AP): O presidente Lula apareceu ontem no programa eleitoral do ex-governador do Amapá e candidato ao Senado Waldez Góes (PDT), que foi preso na Operação Mãos Limpas nesta sexta-feira, 10, pela manhã. No programa, Lula pede votos para Góes e diz que Dilma Rouseff vai precisar deles: “Por isso, aqui no Amapá, vote em Waldez Góes, que está com Dilma”.
Dilma, na verdade, escolhida a dedo, corresponde ao terceiro mandato de Lula e o "polvo" brasileiro, "sastifeito" com tudo isso parece que vai mesmo sufragar nas próximas eleições. Capaz até de subir ainda mais nas pesquisas, pois a cada escândalo mais sobe a popularidade do novo "imperador" do Brasil.
Por essas e outras, bem que poderia ser alterada a legenda da bandeira nacional para Falcatruas e Maracutaias ou melhor, como sugere o Sponholz:

Nenhum comentário: