Translate

17 junho 2009

FIM DE EXPEDIENTE

Adaptação de piada colhida na internet de Izoton Humor, sobre essas quase inacreditáveis coincidências da vida.


Conta-se que dois advogados encontraram-se no estacionamento de um motel, e viram que cada um deles estava com a mulher do outro.

Após alguns momentos de tensão, um dos advogados, o que estava saindo, disse para o outro:

— Meu nobre colega, eu creio que o CORRETO seria que a minha mulher viesse comigo no meu carro, e a sua mulher voltasse com Vossa Excelência no seu carro.

E o outro advogado, que estava chegando, lhe respondeu:

— Eu concordo plenamente, meu nobre colega, que isto seria o correto. No entanto isto não seria JUSTO, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando no motel…

Nenhum comentário: