Translate

18 dezembro 2008

ATO PÚBLICO DE LAVAGEM DA ESCADARIA DO TJES

Foto Folha Vitória
                           
Segundo o jornal on line Folha Vitória ”o basta aos escândalos de corrupção chegou à porta do Tribunal de Justiça (TJ). Servidores do Judiciário Estadual e o Comando de Caça aos Corruptos fizeram uma lavagem simbólica nas escadarias do prédio. Com muita irreverência, água e sabão, os servidores chamaram a população a se manifestar.”

Revela, ainda, que ”durante o protesto, o presidente afastado, Frederico Pimentel, e os desembargadores Josenider Varejão e Elpídio Duque, suspeitos de envolvimento em denúncias de vendas de sentenças, continuavam detidos: representados por personagens dentro de uma gaiola. Os manifestantes também protestaram contra as acusações de nepotismo.”

E traz a manifestação do presidente do Sindicato dos Judiciários no seguinte sentido:

"Com essa mobilização, nós pretendemos representar um marco na Justiça, para que haja uma nova estrutura, com transparência, moralidade e muita ética", disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (Sindijudiciários), Carlos Tadeu Duarte.”

Ocorre que o ilustre presidente do Sindijudiciários também está arrolado no diagrama de nepotismo do Ministério Público Federal constante do post anterior, onde consta ter dois filhos exercendo cargos de Oficial de Justiça...

Nenhum comentário: