Translate

01 agosto 2011

PRÊMIO AJURIS DE DIREITOS HUMANOS




Estudantes de Direito de todas as Faculdades espalhadas pelo Rio Grande do Sul podem participar do Prêmio AJURIS de Direitos Humanos (DH), que escolherá as melhores monografias de nível acadêmico sobre o tema em 2011. 

O objetivo da iniciativa é ampliar a produção científica e fomentar o debate entre os universitários, buscando a implementação de uma cultura de DH entre os futuros operadores das Ciências Jurídicas. Para concorrer, o trabalho têm que ser indicado pela própria Faculdade onde o candidato estuda. Sendo assim, o aluno deve se inscriver diretamente na Faculdade, que realizará a seleção dos trabalhos, podendo inscrever no máximo três. O prazo de inscrição se encerra no dia 9 de setembro.

A comissão julgadora é composta por representantes da Magistratura, do movimento civil organizado e do setor acadêmico.A solenidade de premiação está marcada para o dia 18 de novembro. O primeiro colocado receberá uma bolsa integral de estudos na Escola Superior da Magistratura (ESM), além de R$ 5 mil em dinheiro e um notebook. O melhor trabalho também será publicado na Revista da AJURIS. Já os outros quatro melhores colocados serão agraciados com Menção Honrosa, sendo que cada autor receberá um notebook.

Regulamento e outras informações podem ser obtidas no site da AJURIS ou neste link: CLIQUE AQUI. Contatos com Gustavo Gomes pelo telefone: (51) 3284.9126 ou por e-mail: centraldeeventos@ajuris.org.br.

Imprensa Ajuris.

Nenhum comentário: