Translate

24 outubro 2011

A DISCUSSÃO ENTRE ADVOGADO E JUIZ EM PERNAMBUCO

A mídia repercutiu a prisão em flagrante do advogado Marcos Antônio Figueirêdo de Araújo na última quinta-feira (20)  após discussão com o juiz Teodomiro Noronha Cardozo, da Primeira Vara Criminal de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

Segundo informações prestadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o advogado invadiu a vara e interrompeu uma audiência que estava sendo realizada pelo magistrado. Em seguida, ofendeu e a ameaçou assassinar o juiz na presença de várias testemunhas. Policiais militares responsáveis pela segurança do Fórum da comarca imobilizaram o advogado, conduzindo-o até a delegacia do município para autuação por crimes contra honra, ameaça e coação no curso do processo, todos previstos no Código Penal. A Assessoria Policial do Tribunal de Justiça de Pernambuco está acompanhando o caso e já definiu uma equipe para dar segurança ao magistrado, que não dará entrevistas sobre o ocorrido.

Contudo, a gravação de áudio feita pelo advogado e postada no youtube demonstra uma situação hilária e vexatória protagonizada supostamente pelo juiz. Algo que beira ao ridículo. Confira abaixo.



Nenhum comentário: